2023: o ano que não vai acabar para o Inter
10/10/2023
Agora é mobilização total no Brasileirão para tentar buscar o G4
O ano para as Coloradas e os Colorados está longe de acabar. Cumprida a obrigação de vencer o GreNal e superado o tombo na Libertadores, o S.C. Internacional tem agora 12 finais pela frente. São 36 pontos para disputar no Brasileirão, que vão definir o nosso calendário de 2024.
Queremos jogar novamente o principal campeonato do continente para tentarmos nossa terceira conquista. Para isso, precisamos almejar 12 vitórias nas rodadas restantes. Com 68 pontos, estaremos no G4. Os flanelinhas tricolores estão guardando a nossa vaga.
Temos ainda seis jogos em casa e precisamos do Gigante lotado em todos eles para apoiar o time. Vamos fazer uma campanha de recuperação e mostrar para o Brasil inteiro a nossa gana e o nosso poder de mobilização. Daremos a volta por cima. Seguiremos evoluindo e chegando cada vez mais perto de erguermos taças importantes.
Queremos, além da Libertadores, o Mundial de Clubes, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Conhecemos os caminhos das grandes conquistas. Sabemos das dificuldades, mas temos a convicção de que é possível alcançá-las. Com a união no clube, a manutenção da comissão técnica, uma boa base de jogadores, reforços pontuais e uma torcida apaixonada, vamos longe, com certeza.
Que este ano, que parecia tão promissor, marque, de fato, o prenúncio de uma nova era. A nossa agonia terá fim. Já 2023 nunca vai acabar enquanto não soltarmos o grito de campeão.