Bandeira Colorada assume cadeira no Conselho Deliberativo do Internacional
09/01/2024
Movimento, representado pelo conselheiro Mario Magalhães, está propondo à Gestão chamar movimentos e adversários na eleição para dialogar
O Movimento Bandeira Colorada assumiu nesta segunda-feira (8) uma cadeira no Conselho Deliberativo do Sport Club Internacional. Mario Rodrigues Magalhães tomou posse como representante do movimento, criado em 2020 por um grupo de sócias e sócios movidos pelo desejo de trabalhar pelo fortalecimento do clube.
A partir de agora, por meio do seu conselheiro, o Bandeira Colorada será a voz ativa de milhares de coloradas e colorados que acreditam ser possível termos um Inter cada vez mais vencedor, com profissionalismo, organização, eficiência administrativa, finanças equilibradas, transparência e inclusão. Mario é rio-grandino, mestre em Geografia e sócio do clube há dez anos.
Em Assembleia Geral do movimento, realizada na semana passada, o coletivo debateu sua linha de atuação, que será crítica e propositiva no Conselho Deliberativo, buscando sempre lutar para elevar os padrões de excelência do clube em todas as áreas, principalmente no futebol.
Desde antes das eleições, o movimento já defendia uma composição das forças políticas que levasse à união de todos em torno do Inter. Agora, o Bandeira Colorada, representado pelo conselheiro Mario Magalhães, está pleiteando à mesa do CD e ao Conselho de Gestão recém empossado que se realize uma série de encontros com os movimentos, em especial com os representantes da chapa adversária. A intenção é criar um ambiente positivo para o diálogo, estabelecendo canais diretos entre a Gestão e os conselheiros, instituindo política de portas abertas a todos os colorados que possam contribuir e tenham como motivação exclusiva o crescimento do Inter e o bem da instituição.
Saiba mais sobre as nossas propostas e princípios.
Movimento Bandeira Colorada