+ Definir uma política de utilização dos espaços livres do estádio que respeite, por ocasião de check-in, entre outros critérios, o percentual da contribuição da modalidade associativa, visando ampliar a taxa de ocupação, com a previsão, se necessário, de alternância entre os sócios que integram a mesma modalidade, de modo sequencial, fazendo uso de novas tecnologias.
+ Criar/desenvolver um informativo mensal (clipping) a ser compartilhado com o quadro social e com a torcida colorada nas redes sociais.
+ Criar/qualificar a política de vantagens para o quadro social nas lojas InterSport.
+ Promover e qualificar campanhas de engajamento nos Consulados criando diferentes categorias - com base no número de associados, população e regiões - para que os consulados possam competir com outros de mesmo porte, com o reconhecimento do trabalho por meio de contrapartidas atrativas.
+ Estreitar o relacionamento do Clube com o Sócio/torcedor na busca de inspiração para a inovação no desenvolvimento das atividades do Sport Club Internacional.
+ Estreitar o relacionamento das Vice-Presidências com os colorados, em particular, a vice-presidência de Futebol, com a criação de um canal preferencial de comunicação.
+ Promover campanhas que informem ao quadro social sobre as diferentes possibilidades de participação na vida institucional do Sport Club Internacional e sobre a estrutura e o funcionamento do Clube, com particular atenção às eleições para o Conselho Deliberativo e para o Conselho de Gestão e à Reforma Estatutária.
+ Inserir no portal da transparência informações relativas à gestão do relacionamento com as torcidas organizadas.